Em partida exibição realizada na noite da última segunda-feira, em San Jose, nos Estados Unidos, o ex-número um do ranking mundial Pete Sampras, dá demonstrações de que começou a sentir o peso dos seus 38 anos. Facilmente dominado pelo espanhol Fernando Verdasco, atual número 12 do mundo, o lendário norte-americano não conseguiu mostrar as velhas jogadas que o fizeram conquistar 14 Grands Slams na carreira. Com o pé no freio, Verdasco venceu por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 7/6 (2), em menos de uma hora.
Ao final do jogo, Sampras admitiu que a idade vem pesando em partidas contra tenistas da atualidade. Ele confidenciou que sua principal dificuldade está sendo na movimentação em quadra, e que seu saque também não está mais incomodando os adversários. Para compensar a força das fortes batidas dos jovens oponentes, ele está usando uma raquete maior.
Problema resolvido - Perplexo com as críticas feitas a seu respeito por Andre Agassi, na polêmica biografia do também ex-tenista norte-americano, "Open", publicada no final do ano passado, Pete Sampras confidenciou que fez questão de conversar com o eterno rival.
"Liguei para ele e conversamos muito ao telefone. Ele falou e eu escutei. Foi positivo, legal, cordial. Olhe, não foi nada. Ainda gosto muito do cara", declarou Sampras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário