Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Feijão fora do Brasil Open

Semifinalista do ATP de Santiago, no Chile, na semana passada, o paulista João Souza, o Feijão, não conseguiu manter o embalo no Brasil Open. Na madrugada desta quarta-feira, o jovem tenista de 21 anos, não resistiu a experiência do romeno Victor Hanescu, 45º do mundo, e foi derrotado por dois sets a zero, com parciais de 7/6 (5) e 6/4. Atualmente na 155ª colocação no ranking mundial, Feijão parte agora para a disputa do qualifyng do ATP de Buenos Aires, na Argentina, que começa no próximo sábado. Já Hanescu terá outro brasileiro pela frente. Por uma vaga nas quartas-de-final, ele medirá força contra o campineiro Ricardo Mello.
Derrotas nas duplas - A madrugada desta quarta-feira também não foi positiva para as duplas brasileiras. O mineiro André Sá, que forma parceria com o romeno Horia Tecau, foi eliminado por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/1, contra o argentino Juan Ignacio Chela e o espanhol Santiago Ventura. Outros tenistas do País eliminados foram Franco Ferreiro e Ricardo Mello, batidos pelo alemão Simon Greul e o australiano Peter Luczak, por dois sets a zero, parciais de 7/5, 2/6 e 7/6 (9).
Nicolas eliminado - Jogando o future da Cidade do México, o tenista brasileiro Nicolas Santos não passou da primeira rodada do torneio disputado em quadra rápida. Contra o local Luis Diaz-Barrigas, foi facilmente vencido por um duplo 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário