Depois de quase seis anos de espera, finalmente o espanhol Feliciano Lopez voltou a sentir o gostinho de vencer um torneio. O experiente tenista, que não disputava uma final desde 2008, conquistou, neste domingo, o ATP Tour 250 de Johanesburgo, na África do Sul. Na decisão, ele superou o francês Stephane Robert, por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/1. Este foi o segundo título de Lopez na carreira. Em 2004, ele levantou o troféu do ATP de Viena, na Austriá.
Bi-Campeão - Confirmando a boa fase, o croata Marin Cilic levantou pela segunda vez consecutiva o título do ATP 250 de Zagreb. Jogando em casa, e com total apoio da torcida, o agora Top 10 do ranking teve muitas dificuldades na decisão, contra o alemão Michael Berrer, mas acabou vencendo o adversário por dois sets a um, com parcias de 6/4, 6/7 (5) e 6/3.
Cilic começou a temporada 2010 a pleno vapor. Também campeão do ATP de Chennai, ele chegou na semifinal do Aberto da Austrália, perdendo para o britânico Andy Murray. Com o segundo troféu em Zagreb, ele agora soma cinco títulos na promissora carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário