Além de mostrar o velho jogo de antigamente, quando chegou a ser número 1 do ranking mundial, o espanhol Juan Carlos Ferrero também contou com a sorte para alcançar a 14ª vitória consecutiva em três semanas. Pela semifinal do ATP 500 de Acapulco, no México, o Mosquito se beneficiou com o abandono do argentino Juan Monaco, quando venceu o primeiro set por 7/5. Após o jogo, Monaco declarou que sentiu problemas na região do abdominal. Esta será a terceira final consecutiva de Ferrero na gira latino-americana disputada em quadras de saibro. Nas duas últimas semanas ele levantou o caneco no Brasil Open, e em Buenos Aires.
Conscidência ou não, o seu adversário na final será o mesmo que enfrentou na semana passada, no ATP argentino. De forma espetacular, o também espanhol David Ferrer virou a partida contra o chileno Fernando Gonzalez, por dois sets a um, parciais de 6/7 (2), 6/0 e 6/4.
Venus na final - Na busca pelo bicampeonato em Acapulco, a norte-americana Venus Williams se garantiu na final do torneio feminino. Em um jogo muito disputado, ela superou a romena Edina Gallovits, por dois sets a um , parciais de 6/4, 2/6 e 6/2. Na grande decisão ela vai encarar a jovem eslovaca Polona Hercog, de 19 anos, que bateu a espanhola Carla Suarez, por 6/3 e 7/5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário