Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hingis acena volta. Lendl e Wilander revivem história


Assim como fizeram as belgas Kim Clijsters e Justine Henin, outra ex-número um do ranking mundial feminino poderá voltar a ativa. A suíça Martina Hingis, que está parada desde 2006, deu o primeiro indício de retorno ao confirmar nessa semana que irá disputar o tradicional evento por equipes, World Tennis Team (WTT), organizado pela ex-tenista norte-americana Billie Jean King.


Aos 29 anos, retornar as quadras não seria uma novidade se tratando de Hingis. Em 2002, por causa de lesões e estresse emocional, ela pendurou as raquetes pela primeira vez. A suíça só foi retornar quatro anos depois, em 2006, mas pega no exame anti-doping por cocaína, ela novamente abandonou o esporte.


Além de Hingis, que confirmou participação em todos os 14 eventos da competição, outros grandes nomes estarão presentes no WTT, como as irmãs Williams, a russa Maria Sharapova e o lendário John McEnroe.


Solidariedade - Outra grande notícia envolvendo lendários tenistas foi a confirmação da partida exibição entre o tcheco naturalizado norte-americano, Ivan Lendl, e o sueco Matts Wilander. Os dois, grandes rivais na década de 80, anunciaram participação em um evento beneficiente que acontecerá no dia 10 de abril, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Outro duelo que ocorrerá será entre o norte-americano Andy Roddick e o recém-aposentado russo Marat Safin. A causa ajudará cerca de 6 mil crianças nos estados de Nova Iorque e Filadélfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário