Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Daniel perde outra. Rogerinho e Hocevar também caem

Dos sete brasileiros que entraram na chave principal do Brasil Open, três deram adeus ao torneio na tarde-noite desta terça-feira. Enfrentando má fase neste início de ano, sem ter ganho um jogo sequer na temporada, o gaúcho Marcos Daniel foi eliminado pelo português Rui Machado. Apesar da muita luta, principalmente no segundo set, Daniel foi batido por 6/3 e 7/6 (3). Na próxima rodada o lusitano encontrará o russo Igor Andreev, que passeou diante do italiano Potito Starace, com um duplo 6/2.
Já Rogério Dutra Silva, que saiu do qualifyng, fez frente, mas não conseguiu bater o experiente chileno Nicolas Massu. Medalha de ouro nas Olímpiadas de Atenas, em 2004, e campeão do Brasil Open, em 2006, Massu teve dificuldades, mas passou pelo paulista por dois sets a um, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/4. Na segunda rodada ele duela com o espanhol Juan Carlos Ferrero, cabeça-de-chave número um, e que venceu o argentino Eduardo Schwank.
Outro que também não se deu bem em terras baianas foi Ricardo Hocevar. O paulista, convidado pela organização, errou demais durante a partida contra o argentino Carlos Berlocq, outro atleta saído da chave classificatória. Muito afobado, Hocevar perdeu por dois sets a zero, com 6/3 e 7/5. Nas oitavas-de-final Berlocq encontrará o compatriota Juan Ignacio Chela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário