Como era esperado, a estréia de Thomaz Bellucci (foto) no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, não foi nada fácil. Contra o norte-americano, James Blake, ex-top 5 do mundo, o brasileiro precisou conter seus nervos para virar a partida em dois sets a um, parciais de 3/6, 6/1 e 6/2, e assim, alcançar a terceira rodada da competição.
Pela primeira vez nesta fase de um evento deste porte, Bellucci terá pela frente o belga Olivier Rochus, responsável pela maior surpresa do torneio até o momento, ao eliminar o sérvio Novak Djokovic, vice-líder do ranking e segundo cabeça-de-chave.
Duplas - Além do triunfo em simples, Bellucci também estreou com o pé direito na chave de duplas. Jogando ao lado do espanhol Marc Lopez, eles venceram a parceria formada pelo alemão Christophe Kas e o belga Dick Norman, por dois a um, parciais de 3/6, 6/3 e 10/8.
Quem não obteve os mesmos resultados foram Marcelo Melo e Bruno Soares. Principal dupla do tênis brasileiro, os mineiros acabaram derrotados pelos espanhóis Nicolas Almagro e Tommy Robredo. Os europeus venceram por dois sets a um, 6/2, 4/6 e 14/10.
Foto: Band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário