Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Campos do Jordão: Mello passa fácil por Zé Pereira. Hocevar e Zampieri também avançam

Três brasileiros garantiram vagas nas quartas-de-final do challenger de Campos do Jordão, em São Paulo. Os paulistas Ricardo Mello (foto), Ricardo Hocevar e Caio Zampieri venceram suas partidas, nesta quarta-feira, e asseguram suas permanências para a próxima fase.

Principal favorito ao título do torneio, Ricardo Mello não teve nenhuma dificuldade para bater o pernambucano José Pereira. 11 anos mais velho que o adversário, Ricardinho usou de toda a sua experiência para marcar dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2. Na próxima rodada o seu adversário será o vencedor do embate entre o argentino Andres Molteni e o colombiano Juan Sebastian Cabal.

Outro que venceu um compatriota foi Ricardo Hocevar. Jogando contra o amigo João Olavo Souza, o Feijão, ele não tomou conhecimento e marcou dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/4. Em busca da semifinal, Ricardinho enfrentará agora o equatoriano Giovanni Lapentti.

Já Caio Zampieri se classificou ao bater o uruguaio Marcel Felder. Oitavo favorito da chave, o brasileiro marcou dois sets a um, parciais de 6/7 (2), 6/4 e 6/1. Na próxima fase seu adversário será o ganhador da partida entre o sul-africano Izak Van der Merwe e o japonês Tatsuma Ito. Quem não conseguiu ter mesmo desempenho foi Rogério Dutra Silva. Vindo do qualifyng, o paulista foi derrotado pelo colombiano Alberto Farrah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário