Powered By Blogger

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Brasília: Daniel e Hocevar caem na estréia. Clezar e Laranja também

O primeiro dia de disputa do challenger de Brasília, no Distrito Federal, não foi nada animador para o tênis brasileiro. Todos os quatro representantes do país que entraram em quadra no torneio acabaram derrotados e eliminados logo em suas estréias. Os experientes Marcos Daniel (foto) e Ricardo Hocevar, assim como os ainda juvenis Guilherme Clezar e Augusto Laranja deram adeus a competição.

Assim como aconteceu na semana anterior, no challenger de Campos do Jordão, em São Paulo, Marcos Daniel não conseguiu encontrar seu melhor jogo no piso sintético. Cabeça-de-chave número 7, ele foi derrotado pelo irlandês Conor Niland, por dois sets a zero, em duplo 6/4.

Já Hocevar não conseguiu resistir ao japonês Tatsuma Ito. Depois de um primeiro set equilibrado, no qual foi derrotado no tie-break, por 7 á 2, ele saiu de jogo e permitiu que o adversário fizesse 6/2 na segunda parcial e fechasse a partida.

Em contrapartida, apesar de também terem sidos eliminados, os juvenis Guilherme Clezar e Augusto Laranja deixaram boa impressão. Convidados da organização, os promissores atletas deram trabalho para seus adversários. Clezar chegou a roubar um set do francês David Guez, mas cedeu a virada em dois sets a um. Já Laranja tomou um duplo 6/4, diante o búlgaro Uladzimir Ignatik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário