Três tenistas brasileiros se garantiram nas quartas-de-final do challenger de Brasília, no Distrito Federal. Os paulistas Ricardo Mello (foto), João Olavo Souza e Rogério Dutra Silva venceram seus jogos nesta quarta-feira e asseguraram acesso a próxima fase do torneio.
Atual campeão do evento, e primeiro cabeça-de-chave do torneio neste ano, Ricardo Mello foi o primeiro a avançar de fase. Mostrando muita confiança em seus golpes de fundo de quadra, ele derrotou sem problemas o espanhol Guillermo Alcaide, por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/2. Por uma vaga na semifinal, o campineiro irá jogar contra o bielo-russo Uladzimir Ignatik.
Já João Souza, o Feijão, teve muito mais trabalha para passar de rodada. Em duelo nacional diante o conterrâneo Júlio Silva, ele teve que superar uma maratona de mais de 2h, para fechar o jogo em dois sets a um, parciais de 6/2, 5/7 e 6/4. Seu próximo rival será o japonês Tatsuma Ito.
Rogerinho dentro - Quem também vem realizando grande campanha na Capital Federal é Rogério Dutra Silva. Assim como Mello e Feijão, ele também se classificou para as quartas-de-final. Convidado da organização do evento, ele atropelou o eslovaco Martin Klizan, por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/3. Seu próximo adversário será o vencedor do confronto entre o irlandês Conor Niland e o holandês Matwe Middelkoop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário