Principal favorito ao título do challenger de Brasília, no Distrito Federal, o paulista Ricardo Mello (foto) levou um grande susto, mas conseguiu passar pela primeira fase do torneio. Nesta terça-feira, ele precisou reverter o placar para bater o italiano Riccardo Ghedin, por dois sets a um, parciais de 3/6, 6/2 e 6/2. Classificado para as oitavas-de-final, Mello enfrentará agora o vencedor do duelo entre o uruguaio Marcel Felder e o espanhol Guillermo Alcaide.
Outros dois tenistas do país que se garantiram na próxima rodada do evento são os também paulistas Júlio Silva e Rogério Dutra Silva. Enquanto Julinho venceu o francês Charles Brezac, Rogerinho bateu o carioca Fernando Romboli.
Zampieri fora - Quem não teve o mesmo desempenho foi o paulista Caio Zampieri. Jogando diante o embalado sul-africano Izak Van der Merwe, campeão do challenger de Campos do Jordão, em São Paulo, na semana passada, o brasileiro não conseguiu encaixar seu jogo e foi derrotado por dois sets a zero, parciais de 7/5 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário