Em duelos brasileiros válidos pela primeira rodada do future de Rio Quente, em Goiás, Rodrigo Guidolin (foto), Carlos Oliveira e Gabriel Pimentel venceram suas partidas e confirmaram classificação para as oitavas-de-final da competição.
No duelo contra o paulista Thiago Lopes, terceiro cabeça-de-chave do torneio, Guidolin não encontrou muita resistência do rival e aplicou dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/4. Na próxima rodada ele enfrentará o vencedor do jogo entre o equatoriano Emilio Gomez e o peruano Sergio Galdos.
Já o carioca Carlos Oliveira, oitavo favorito ao título, teve que superar uma dura maratona para vencer Danilo Ferraz, por dois sets a um, parciais de 7/5, 5/7 e 6/2. Por uma vaga nas quartas-de-final, ele enfrentará o vencedor da partida entre o gaúcho Thiago Slonik e o mexicano Luiz Dias-Barriga.
Quem avançou com mais tranquilidade foi Gabriel Pimenta. Contra o seu xará, Gabriel Barbosa, ele cedeu apenas um game em toda a partida, e fechou em rápidos dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/1. Seu próximo adversário será nada menos que o gaúcho Marcelo Demoliner, principal favorito ao título em Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário