A zebra não teve chance de aparecer nesta terça-feira pela primeira rodada do future de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Os quatro principais favoritos ao título não deram chances ao azar, e garantiram classificação para as oitavas-de-final do torneio.
Principal favorito ao título, o paulista Tiago Lopes (foto) não teve trabalhos para vencer o duelo nacional contra Charles Costa. Ele anotou dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2. Já o cabeça 2, Leonardo Kirche, teve que superar problemas físicos no duelo diante Thales Turini. Embalado pelo recente título do future de Marília, em São Paulo, ele sofreu com fortes cãibras, mas conseguiu virar o marcador e fazer dois a um, parciais de 5/7, 6/4 e 6/2.
Terceiro favorito em Juiz de Fora, o gaúcho Marcelo Demoliner também triunfou na estréia. Em um jogo de muitos altos e baixos, ele conseguiu superar o grego Vlademyrus Stoliarenko, por 6/1 e 7/6 (3). O brasiliense Eládio Ribeiro Neto, quarto cabeça-de-chave, venceu o venezuelano Enrique Olivares, por 7/5 e 6/3. Por fim, o paulista André Miele também se classificou ao bater o compatriota Valter Mori Filho.
Foto: Andujar Press.
Nenhum comentário:
Postar um comentário