A França deu um importante passo para voltar a decisão da Copa Davis. Nesta sexta-feira, a esquadra comandada pelo capitão Guy Forget venceu os dois primeiros duelos de simples no confronto diante a Argentina, pelas semifinais da competição, que está sendo realizada em Lyon. Michael Llodra e Gael Monfils (foto) foram os responsáveis por deixarem os "Bleus" na frente.
O primeiro a entrar em quadra foi Llodra. Contando com o apoio do público e com seu bom jogo de rede, o atleta bateu o argentino Juan Monaco, por três sets a um, parciais de 7/5, 4/6, 7/5 e 6/3. Já no duelo mais esperado do dia, Gael Monfils fez a festa da torcida ao bater o sempre perigoso David Nalbandian. Impecável, ele também anotou três a um, em parciais de 6/4, 2/6, 6/4 e 6/3.
Agora, a equipe francesa necessita de apenas mais um triunfo para chegar a decisão. Esse ponto poderá acontecer neste sábado, quando teremos a partida de duplas.
Tudo igual - Já no outro duelo de semifinal, Sérvia e República Tcheca terminaram empatados no primeiro dia de disputa, na cidade de Belgrado. O primeiro ponto do confronto foi tcheco, com Radek Stepanek derrotando Viktor Troicki. Para salvar os donos da casa, Janko Tipsarevic bateu Tomas Berdych fechando a sexta-feira em 1 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário