Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

BH Open: Hocevar bate Feijão. Julinho avança e Zampieri perde

No principal duelo nacional da primeira rodada do challenger de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o paulista Ricardo Hocevar (foto) levou a melhor sobre o conterrâneo João Olavo Souza, o Feijão. De virada, o atual número 240 do mundo aplicou dois sets a um, parciais de 5/7, 6/4 e 6/4. Classificado para as oitavas-de-final, ele enfrentará outro tenista do País, o também paulista André Miele, que bateu o convidado Gabriel Dias.
Outro brasileiro que se garantiu na segunda fase do BH Open foi Júlio Silva. Embalado pelo bom tênis apresentado nas últimas semanas, ele bateu o chileno Guillermo Rivera, por 7/5 e 6/3. Nas oitavas, seu adversário será o brasiliense Eládio Ribeiro Neto, que passou pelo carioca Fernando Romboli.
Quem não conseguiu vencer na estréia foi Caio Zampieri. O paulista levou uma dura virada para cima do argentino Facundo Arguello, que aplicou dois a um, 1/6, 6/3 e 6/2. O portenho jogará agora contra o carioca naturalizado sueco Cristian Lindell, que venceu o uruguaio Marcel Felder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário