Depois de receber o prêmio Philippe Chatrier, homenagem anual dada pela Federação Internaciona de Tênis, ITF, durante o torneio de Roland Garros, o ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten (foto) completou sua semana em Paris, na França, retornando as quadras. Ele participou de um evento comemorativo aos 10 anos da segunda de suas três conquistas no Aberto da França, ganha em 2000.
Guga jogou uma partida de duplas com a francesa Mary Pierce, que também comemorava 10 anos de seu título em Roland Garros. Em lados opostos, o brasileiro jogou junto com a russa Aleksandra Pospelova, contra a parceria formada por Pierce e pelo inglês Jamie Delgado. Além disso, eles bateram bolas com crianças de 12 anos que disputam um evento local, promovido pela Longines, principal patrocinadora do Grand Slam francês.
Fora de quadra, Guga ainda foi agraciado com uma doação dada pela Longines de US$ 100 mil, cerca de R$ 180 mil, para seu projeto social, o Instituto Guga Kuerten, IGK, localizado em Florianópolis, Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário