Powered By Blogger

sábado, 26 de junho de 2010

Wimbledon: algoz de mineiros, australianos tiram Melo e Soares nas duplas

É bom que a dupla formada pelos australianos Carsten Ball e Chris Guccione passem bem longe de terras mineiras. Isso porque, depois de eliminar André Sá na primeira rodada de Wimbledon, na Inglaterra, foi a vez de eles tirarem a parceria de Belo Horizonte, Marcelo Melo (foto) e Bruno Soares, do Grand Slam britânico. Sem importar com a condição de 15º favorito ao título dos adversários, eles fizeram três sets a um, parciais de 6/2, 6/3, 6/7 (2) e 7/6 (6).

Aos brasileiros sobraram a disputa do torneio de duplas mistas em Londres. Ao lado da veterana australiana Rennae Stubbs, Marcelo Melo avançou na chave ao bater os romenos Horia Tecau e Monica Niculescu, por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/2. Na próxima rodada eles enfrentarão o dueto formado pelo canadense Daniel Nestor e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, que venceram a parceria formada pela veterana Lindsay Davenport e Bob Bryan, ambos dos Estados Unidos.

Já Bruno Soares, ao lado de Su-Wei Hsieh, do Taipei, venceu o sueco Robert Lindestedt e a russa Ekaterina Makarova, por 7/6 (5) e 6/4. Na sequência, os próximos adversários serão o austríaco Julian Knowle e cazaque Yaraslova Shvedova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário