Depois de uma vitória tranquila na estréia, o norte-americano Andy Roddick (foto) teve muito trabalho para se classificar a terceira rodada de Wimbledon, na Inglaterra. Em um jogo que reconhecidamente não seria fácil, contra o sempre perigoso francês Michael Llodra, ele precisou contar muito com a potência de seu saque, garantindo 25 aces no duelo em que fechou por três sets a um, parciais de 4/6, 6/4, 6/1 e 7/6 (2), em mais de 2h20 de partida.
Vice-campeão no ano passado, Roddick espera agora seu próximo adversário, que sairá do duelo entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o russo Teimuraz Gabashvili. Vale lembrar, que Gabashvili foi o responsável pela eliminação do norte-americano em Roland Garros, na França.
Hewitt na boa - Quem se deu bem na rodada desta quinta-feira foi o australiano Lleyton Hewitt. Em boa fase técnica, ele nem precisou se desgastar muito em quadra para garantir classificação na próxima fase. Isso porque ele contou com a desistência de seu adversário, o cazaque Evgeny Korolev, quando vencia por dois sets a zero, em duplo 6/4, e no terceiro set liderava por 3/0. Na próxima fase ele terá pela frente o sempre perigoso francês Gael Monfils.
Nenhum comentário:
Postar um comentário