Voltando a jogar tênis profissionalmente, o paulista Henrique Cunha, estreou com vitória na chave principal do torneio future de Davis, na Califórnia, Estados Unidos. Depois de furar o qualifyng da competição, ele bateu na primeira rodada o local Conor Pollock, por dois sets a um, parciais de 3/6, 6/3 e 6/1. Classificado para as oitavas-de-final, ele medirá forças agora com o neozelandês Jose Statham, segundo cabeça-de-chave.
Um dos mais talentosos e promissores tenistas da nova safra brasileira, Henrique Cunha resolveu optar por jogar no tênis univesitário norte-americano. Aos 18 anos, ele foi defender a Universidade de Duke, na Carolina do Norte, além de cursar administração. No início desse ano, ele foi eleito o melhor jogador entre todas as universidades, da Conferência da Costa Atlântica.
Slonik perde - Já o gaúcho Tiago Slonik não conseguiu passar das oitavas-de-final do future de Coro, na Venezuela. Depois de vencer o primeiro jogo, contra o mexicano Daniel Garza, ele foi surpreendido pelo local Roman Recarte, e acabou vencido por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário