Principal nome do future de Araguai, em Minas Gerais, o paulista Júlio Silva (foto) levou um grande susto, mas conseguiu avançar para as quartas-de-final do torneio. Diante do compatriota Diego Matos, ele precisou disputar três sets e vencer a última parcial somente no tie-break. Julinho anotou três a zero, com 6/4, 4/6 e 7/6 (4). Seu próximo adversário será o paulista Ricardo Siggia, que bateu Leandro Ribeiro.
Outro favorito que se deu bem na rodada foi Tiago Lopes. O paulista, segundo cabeça-de-chave, não tomou conhecimento do equatoriano Emilio Gomez, e atropelou o adversário por tranquilos dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/0. Por uma vaga na semifinal, ele agora terá pela frente o conterrâneo André Miele, que superou o boliviano Mauricio Doria-Medina.
Além de Júlio Silva e Tiago Lopes, mais dois brasileiros garantiram vagas nas quartas-de-final. Cabeça 3, o brasiliense Eládio Ribeiro Neto venceu o mexicano Miguel Reyes, e agora enfrenta o pernambucano José Pereira, que bateu o carioca Carlos Oliveira. Já o paulista Daniel Silva, depois de vencer o catarinense Thales Turini, terá pela frente o equatoriano Ivan Endara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário