No primeiro evento Future no Brasil da temporada, o torneio de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a primeira rodada começou com grandes jogos nesta segunda-feira. Em duelo nacional, o paulista Daniel Silva (foto) venceu o carioca Fernando Romboli, por fáceis dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/1. Na próxima rodada Danielzinho, que volta ao circuito após uma lesão, medirá força contra o vencedor do embate entre o brasileiro Gustavo Junqueira de Andrade e Damian Guichonet, da Argentina.
Já pela parte de baixo da tabela, o grande destaque ficou por conta da vitória do promissor Nicolas Santos. O paulista, 715º da ATP, venceu o argentino Maximiliano Estevez, por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/4. Na segunda fase ele encontrará o também portenho Alejandro Kon, responsável pela eliminação de André Miele, com um duplo 6/2.
Outro brasileiro que passou a segunda rodada foi Rafael Camilo. O paulista venceu com um duplo 6/2, o gaúcho André Ghem, que retorna as quadras depois de quase um ano inativo. Eduardo Dischinger, Tiago Lopes e Gabriel Pimentel também já estão fora do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário