
Já Feijão, que joga hoje a grande final em Bogotá contra o colombiano Alejandro Falla, foi o brasileiro que mais ganhou posições na classificação, deixando a atual 153º colocação para ocupar a 135ª, sua melhor na carreira. Aos 21 anos, o paulista ainda pode subir mais na semana que vem, caso venha conquistar seu primeiro título profissional.
Entre os demais brasileiros, o paulista Thomaz Bellucci manteve a 31ª posição. Marcos Daniel subiu duas e agora é o 109º, assim, o gaúcho está a apenas cinco desistências de Roland Garros. No top 200 da ATP ainda figuram: Thiago Alves (116), Júlio Silva (154) e Ricardo Hocevar (187).
Em relação aos primeiros do mundo, o suíço Roger Federer manteve a liderança folgada, seguido pelo sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal. Fora do Top 10, o tcheco Tomas Berdych agora é 15º e o suíço Stanislas Wawrinka retornou ao top 20, com o título em Casablanca, no Marrocos. O argentino Juan Ignacio Chela, campeão do ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos, agora é o 51º.
Nenhum comentário:
Postar um comentário