Em quadra como o atual campeão do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, o paulista Thomaz Bellucci (foto) não conseguiu defender sua conquista do ano passado. Pior, ele acabou eliminado logo na estréia da competição ao ser derrotado pelo suíço Marco Chiudinelli. Mostrando-se muito irregular, o brasileiro perdeu os pontos decisivos da partida, e terminou vencido por dois sets a um, parciais de 7/6 (6), 0/6 e 6/4.
Com os 250 pontos perdidos na Suíça, Bellucci deverá, pelo menos, perder seis posições no ranking mundial que será divulgado na próxima segunda-feira. Ele, que no momento, ocupa seu melhor posto na carreira, o 21º lugar, deverá aparecer em 27º, caso nenhum outro resultado mude a classificação.
Alves fora - Outro brasileiro que disse adeus ao torneio de Gstaad foi o paulista Thiago Alves. O tenista que só entrou na chave direto por conta de desistências, bem que lutou, mas não conseguiu passar pelo experiente finlandês Jarkko Nieminen. O europeu marcou dois sets a um, parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário