Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

Davis: Argentina faz 2 a 1 em Moscou. República Tcheca elimina o Chile

Mesmo jogando fora de casa, a Argentina está prestes a eliminar a poderosa Rússia, em Moscou. Depois do empate em 1 a 1 no primeiro dia de disputas, em partidas de simples, a equipe sul-americana voltou a liderar o placar do confronto, neste sábado, a vencer o jogo de duplas. Formado por Eduardo Schwank e Horacio Zeballos, eles bateram o dueto russo Igor Kunitsyn e Nikolay Davydenko, por três sets a um, parciais de 7/6 (7), 6/4, 6/7 (3) e 6/1.

Precisando de apenas mais uma vitória nas duas partidas deste domingo, que encerram o duelo, a argentina terá David Nalbandian jogando contra Mikhail Youzhny e Leonardo Mayer, medindo forças contra Davydenko.

Tchecos na semi - Quem garantiu sem problemas vaga na semifinal da Davis foi a República Tcheca. Mesmo desfalcada de seus principais jogadores, Tomas Berdych e Radek Stepanek, a equipe não obteve resistência do frágil Chile, mesmo jogando no saibro de Coquimbo. Depois de vencer as duas partidas de simples, a classficação veio com o triunfo nas duplas, em que Lukas Dlouhy e Jan Hajek bateram Nicolas Massu e Jorge Aguilar, por três sets a um, parciais de 7/6 (3), 6/3, 3/6 e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário